quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Agora o ano finalmente começa

Hey guys!
apesar de já estarmos no mês de fevereiro, o ano realmente começa para valer agora... espero que todos tenham aproveitado bem o carnaval, pois agora o ritmo aumenta mais ainda.
Conversando com um amigo no msn ee me mandou um vídeo super interessante, que me deixou um pouco afoito para mostrar a vocês, pois é dessa mesma forma que uma pessoa que nao domina algum assunto a ser abordado se comporta. Agente também pode comparar esse vídeo a aqueles alunos que nao prestam atenção durante a aula e na hora da avaliação acabam fazendo o que ela faz, falar tudo sem nexo nenhum. rsrsrs
espero que gostem do vídeo
vejo vcs na escola bj


Um comentário:

  1. Mais Que Poha "Aton"? Desculpa A Palavra Ae Professor, Mas Eu Nun Entendi Nada Mesmo.Acho Que O Nome Do Video Ja Dia Tudo Né? Mulher Louca Na MTV, Essa Tah Doida Mesmo.
    Olha Meu Comentario Ai Professor E Mais Uma Vez Desculpa A Palavra :D. FLW Ate Quarta.

    ResponderExcluir